Histórias Parque Vale Verde - Betim

Débora & Léo

Em todos os nossos casamentos aprendemos algo e nosso maior aprendizado nesse é que na simplicidade encontramos o essencial.


Simplicidade é a qualidade do que é simples, é falta de extravagância, exageros... pessoas simples são pessoas que agem com naturalidade, espontâneas, naturais.

Assim são a Deborah e o Leo, contagiam pela simplicidade, pela tranquilidade, pelos sorrisos, seres iluminados.

O casamento deles no dia 28/01/2017 foi exatamente assim, transbordou amor nos pequenos detalhes, uma tarde maravilhosa, um por do sol deslumbrante debaixo do famoso pé de Jatobá no Parque Ecológico Vale Verde..


Digamos que apesar de toda a simplicidade e delicadeza a entrada da Débora foi uma das mais lindas que já vimos, sinos tocando, e o ronco do motor de um Chevrolet Impala (1967) fizeram todos se arrepiarem, e com certeza arrancaram muitas lágrimas de emoção, pois foi incrível.


Só temos a agradecer por ter feito parte de tudo isso, agradecer por ter o privilegio de conhecer pessoas como vocês q só nos engrandecem como seres humanos, obrigada especialmente por nos proporcionar novas experiências, registrar o pós de vocês em gramado foi sensacional, enfim tudo muito perfeito..


Abraços Bruno & Bruna !!


Fotos : Bruno / Bruna / Rafael

Local : Parque Ecológico Vale Verde